Perguntas Frequentes - AAC Workwear

Perguntas Frequentes

Produtos

1. O que incluem os preços?

Os preços listados no site já incluem IVA e quaisquer outros impostos aplicáveis, mas excluem custos de envio, os quais serão detalhados posteriormente e necessitam da aceitação do cliente.

 

2. Quero um artigo que não está disponível. O que posso fazer?

Artigos esgotados na loja online serão marcados como “Indisponível”. Estes ainda podem ser encomendados com um tempo de espera estimado de 2 a 3 semanas. Se, por motivos externos, a AAC Workwear não conseguir cumprir este prazo, o cliente será informado por email ou telefone.

 

3. Como posso pedir na loja algo que vi em aacworkwear.pt?

Para encomendar um produto visto em aacworkwear.pt, anote o número de referência (SKU) na página do produto. Com esta referência, juntamente com a cor e tamanho desejados, poderá solicitar assistência na nossa loja física. Note que os preços na loja física podem ser superiores aos online. Recomenda-se a encomenda online e a escolha de levantamento na loja ao finalizar a compra.

 

Registo

4. Que vantagens tenho em registar-me?

Ao registar-se, evita ter de reintroduzir os seus dados de envio em futuras compras, além de receber informações sobre promoções exclusivas e outras ofertas de interesse.

 

5. Como é que me registo?

Clique em ‘Entrar’ no canto superior direito e preencha o formulário na secção ‘Registar’.

 

6. Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?

Se esqueceu a sua palavra-passe, selecione “Perdeu a sua senha?” após clicar em “Entrar”. Insira o seu email para receber instruções de recuperação.

 

7. Depois de registado, como posso modificar os meus dados?

Após o registo, pode editar os seus dados em “Morada” e “Detalhes da conta” na secção “A minha conta”.

 

8. Não quero receber mais comunicações no meu email, como posso indicá-lo?

Para deixar de receber comunicações via email, envie um pedido para lojaonline@aacworkwear.pt.

 

Pedidos

9. Se tiver algum problema com o meu pedido, o que posso fazer?

Se encontrar problemas com o seu pedido e as informações fornecidas não forem suficientes, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através de lojaonline@aacworkwear.pt.

 

Trocas e Devoluções

10. Não estou satisfeito(a) com a minha encomenda. Posso devolvê-la ou trocá-la?

Para iniciar o processo de devolução, deve contactar a AAC Workwear através do nosso email lojaonline@aacworkwear.pt ou do número de telefone disponibilizado. No caso de contacto por email, é obrigatório anexar a fatura de compra. Se o contacto for feito telefonicamente, deverá indicar o número da fatura.

A devolução de montantes monetários não é efetuada, salvo situações em que o produto apresente danos evidentes ou defeitos de fabrico.

O procedimento de devolução traduz-se na atribuição de um crédito no valor do(s) produto(s) devolvido(s), que poderá ser utilizado numa compra futura no site. Este crédito estará disponível para o cliente, para uso exclusivo em www.aacworkwear.pt, por um período máximo de 180 dias após a devolução.

 

Pagamento

11. Como posso pagar a minha compra?

Para pagar a sua compra, pode utilizar Multibanco, MB WAY, Cartão de Crédito ou Transferência Bancária.

 

12. Quando se realiza o pagamento?

O pagamento deve ser efetuado no ato da encomenda, sendo este um requisito obrigatório para validar a mesma. O valor total a pagar resulta da soma dos preços dos artigos selecionados mais os custos de envio aplicáveis, deduzindo-se eventuais descontos promocionais a que tenha direito.

Após a finalização da compra, receberá um email com o comprovativo de compra associado à sua encomenda. Caso esteja registado como utilizador, poderá também aceder a este comprovativo diretamente na área “A minha conta > Encomendas” do site.

 

13. O meu pagamento falhou, o que posso fazer?

Se ocorrer uma falha no pagamento, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente enviando um email para lojaonline@aacworkwear.pt para assistência.

 

Envio

15. Pode acontecer não receber um artigo que comprei?

A AAC Workwear comunica ao cliente, no momento da visualização do produto, a sua disponibilidade, se está em quantidade limitada ou se encontra esgotado. Se o artigo não estiver disponível, será necessário esperar entre 2 a 3 semanas para a sua receção.

Quando um produto apresenta um stock limitado, ou seja, igual ou inferior a 5 unidades, e o cliente solicita uma quantidade superior, como 6 unidades, será contactado para decidir se prefere receber de imediato o número de unidades disponíveis ou se aguarda pela disponibilidade total solicitada. Esta situação aplica-se igualmente na compra conjunta de um produto disponível e outro indisponível.

A AAC Workwear empenha-se em expedir os artigos encomendados dentro do prazo previsto, contudo, em certas situações, poderão ocorrer imprevistos que escapam ao seu controlo, tais como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, impedindo a disponibilização de alguns dos produtos solicitados.

No caso de um artigo não estar disponível no mercado após a realização da encomenda, o cliente será informado por email ou telefone, sendo-lhe dada a opção de cancelar a encomenda, seja de forma total ou parcial.

 

16. Quanto tempo demora a chegar a minha compra?

A entrega é realizada entre 2 a 3 dias úteis após a compra, exceto para o stock indisponível.

 

17. Onde receberei a minha encomenda?

A entrega será realizada na morada que nos fornecer, desde que esteja localizada em Portugal Continental, não sendo possível entregar em apartados postais.

Para ambos os cenários, tem a possibilidade de seguir o estado da sua encomenda na secção “Acompanhar encomenda” da sua conta, utilizando o número da carta de porte fornecido pela transportadora, através de mensagem ou email.

Será necessário dispor desta informação para recebermos a sua encomenda. Dispõe de um período de 15 dias úteis para proceder ao levantamento da mesma.

 

18. Qual é o valor das despesas de envio de uma compra?

Os custos de envio variam consoante o total da compra e o local de entrega. Em alguns casos, poderá beneficiar de envio gratuito.

 

19. A minha encomenda não chegou. O que devo fazer?

Caso tenha efetuado a sua compra enquanto utilizador registado e deseje verificar o estado da sua encomenda, aceda à secção “Perfil”. Dentro desta área, encontrará a opção “A minha conta”, onde poderá visualizar o estado atual de cada pedido. Para quaisquer questões adicionais, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, enviando um email para lojaonline@aacworkwear.pt.

 

20. Saberei com antecedência quando vai chegar a encomenda a minha casa?

A empresa responsável pelo transporte notificá-lo-á, através de email ou SMS, na véspera da entrega, fornecendo-lhe uma estimativa do intervalo horário em que a encomenda será entregue.

 

21. O que acontece se eu não estiver em casa quando chegar a minha encomenda?

Os CTT, a nossa transportadora, enviarão uma SMS no dia anterior à entrega do seu pedido para informá-lo acerca do intervalo horário previsto para a mesma. Caso antecipe que não se encontrará disponível para receber a encomenda, por favor, siga o link indicado na SMS para alterar os detalhes da entrega.

Se por algum motivo não conseguir avisar previamente e não estiver presente no momento da entrega, receberá uma SMS dos CTT a informar em qual estação dos CTT o(s) seu(s) produto(s) estarão disponíveis para levantamento.

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