Devoluções
Os clientes da AAC Workwear têm a possibilidade de devolver artigos adquiridos que se enquadrem na categoria de stock regular, no prazo máximo de 14 dias após a receção dos mesmos, conforme estipulado no nº 1 do artigo 10º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro.
Para realizar a devolução, é necessário contactar a AAC Workwear por email ou telefone. Se optar pelo contacto via email, deve anexar obrigatoriamente a fatura de compra e especificar se deseja efetuar uma troca de artigo/tamanho ou optar pelo reembolso. Em caso de contacto telefónico, é necessário indicar o número da fatura e a preferência por trocar o produto/tamanho ou por obter um reembolso. Para os pedidos de reembolso, deverá enviar um email incluindo o seu IBAN.
A devolução só será aceite se os produtos estiverem em estado imaculado, sem sinais de uso e na embalagem original.
Os custos associados a devoluções por motivo de troca de tamanho, cor ou por decisão do cliente serão da responsabilidade do cliente (despesas de envio da devolução e do novo envio).
Se a devolução decorrer de um erro por parte da AAC Workwear, como a entrega de um produto que não corresponde à descrição fornecida ao cliente ou se o artigo apresentar defeitos de fabrico, os custos de envio, tanto da devolução como do reenvio, serão suportados pela AAC Workwear.
No contexto de devoluções (válido para compras realizadas em aacworkwear.pt), o reembolso do montante pago será efetuado após a verificação do cumprimento das condições de devolução previamente descritas, dispondo a AAC Workwear de um prazo até 14 dias para tal.
De acordo com a legislação em vigor, não se aceitam devoluções, cancelamentos ou reembolsos de produtos personalizados.
É aconselhável que conserve sempre a fatura de compra, uma vez que esta poderá ser solicitada em caso de futuras reclamações ao abrigo das garantias.